sábado, 7 de agosto de 2010

Leela em seu "Mundo Visionário"


Com sempre muita criatividade e inteligentes estratégias a banda Leela lançou o seu mais novo clipe recentemente. A música que completa faixas do ultimo álbum lançado pela banda, "Mundo Visionário" está entre as melhores faixas do disco. O Leela, uma banda que já conseguiu emplacar nas paradas de sucesso, hoje em dia não tão comercial a banda continua com o mesmo gás ou até mais e bem mais amadurecida, tanto em relação aos integrantes quanto na parte músical. Shows no circuido underground de São Paulo e Participação em Festivais a banda vai mostrando que estão alí e que vieram pra ficar, potencial que não falta. Dá-lhe Bianca e companhia!
.
"Release de Mundo Visionário"
.
Inspirados no universo de fantasia dos quadrinhos “Sandman”, a música “Mundo Visionário” foi composta pela dupla Bianca / Rodrigo em parceria com o poeta Fausto Fawcett. Na letra, os Sete Perpétuos de Sandman – Morte, Sonho, Desejo, Delírio, Destino, Desespero e Destruição – fazem um contraponto à linha melódica doce de Bianca (“A Vida é Bela, a Dúvida Eterna...”) criando uma atmosfera intimista e, ao mesmo tempo, perturbadora.
O clipe de “Mundo Visionário” foi dirigido por Marcos Mion e André Vasco no Teatro do Centro da Terra (SP). Como no filme “Dogville” de Lars Von Trier, o cenário é invisível (sem paredes, portas ou janelas) e demarcado por um círculo dividido em quatro, que são os mundos de Bianca, Rodrigo, Tchago e PHD. Cada integrante do Leela compartilha o seu mundo íntimo e pessoal, com objetos trazidos de suas casas que traduzem seus gostos e personalidades. Numa outra dimensão de tempo / espaço, o Perpétuo (interpretado pelo ator Wagner Dávilla) representa os 7 personagens de Sandman interferindo nos mundos dos integrantes do Leela.
.
Link do Clipe:
.
.

Nenhum comentário: