terça-feira, 8 de julho de 2008

Underpendente, Blá blá blá e nova logo!

Há alguns meses atrás criei o ‘Underpendente’, primeiro nasceu o nome no qual achei fantástico e era o que realmente eu queria um nome bem autêntico e que ficasse na linha do Blog. Depois da criação do nome veio o Fotolog, comecei a colocar release de bandas, flyers de shows e coisas relacionadas e muita gente visitava e pedia algo mais e mais uma coisa mais extensa. E agora com algum tempo estou com o Blog esse que vós falo e que já é bem conhecido por amantes da música independente e fãns das bandas que já passaram e passam por ele. No começo colocava noticias, release de bandas e etc. E agora têm muito mais, entrevistas é um forte dele, e assim vai... Quero logo poder criar o site do Underpendente e deixar esse trabalho que eu tenho o maior prazer de fazer mais intenso. Agora criei uma nova logo pro under e que estará no orkut, fotolog e aqui no Blog para divulgar a marca. E quero agradecer a todos pelos elogios pela a força e também especialmente para as bandas que já passaram por aqui e que me passa uma energia muito boa são elas: Madame Saatan, O Quarto das Cinzas, Leela, Seychelles, Canja Rave entre outros... E vêm muito mais por ai várias entrevistas e matérias serão publicados logo. Obrigado!

Nenhum comentário: